Apple iPhone 4S 32 GB

Gravação de Vídeo GPS Jogos MP3 Player
  1. Altura:11,1 cm
  2. Espessura:0,9 cm
  3. Peso:140 g
  4. Sistema Operacional:iPhone OS
  5. Resolução de Tela:960 x 640
Veja mais » Fabricante:Apple
Avaliação do usuário: 4 com base em 23 opiniões Leia todasEscreva sua opinião
Análise

Testamos o mais novo smartphone da Apple. Será que vale a pena comprar o aparelho?

Por Renan Hamann
Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2011

O mais novo smartphone da Apple já chegou ao Brasil e tem agradado os fãs da empresa. Com alguns recursos inéditos e outros que já estavam consagrados pelos modelos anteriores, o iPhone 4S conquista também novos clientes. Mas será que tudo o que existe no primeiro aparelho lançado após a morte de Steve Jobs é perfeito?

Realizamos uma análise completa do dispositivo para mostrar tudo o que há de bom e também o que poderia ser melhor no iPhone 4S. Componentes de hardware, assistente pessoal e câmera passaram pelo nosso crivo. Confira agora todas as nossas impressões sobre o iPhone 4S.

Veja as especificaçõesContinue lendo a análise »
Opiniões
23 pessoas opinaram sobre este produto
    • Perfeitooo, 10 rhian em 27/04/2013 às 20:55 Eu tinha o galaxy s2,meu primo o s3 , eu gostava muuito do s2 ,mas quando mexemos no iphone 4s usamos a siri vimos que nao travava mudamos logo pro 4s, ja lançou o 5 mas gostei mais do design do 4s.
    • Muito Bom, 10 Thiago Guilherme em 04/11/2012 às 12:46 este é um excelente aparelho. muito bom mesmo , atende todas as minhas expectativas.
    • Excelente., 10 paulim em 10/01/2012 às 00:53 O aparelho tem um visual bonito,muitos aplicativos bem ùteis,a loja de mùsicas e videos,a interface è simples,elegante,leve e fluìda. Ele tem um bom desempenho,sou pesado,uso 24hrs de internet,musica,videos,ligacoes,apps e jogos,e nunca travou.. pena a tela pequena,mas não è um grande problema,tambèm existem smartphones com tela de 3,2.. recomendo,mt bom mas è um aparelho mais pra quem curte tecnologia,muitos apps e funções,etc,agora se for um usuàrio comum,não curtirà muito o iphone.
    • Super legal, 10 joao francisco em 05/01/2012 às 20:15 Pena que não mudou design
    • Mais um., 4 Bruno Aguiar Casagrande em 30/12/2011 às 13:11 O iPhone é sim um aparelho incrível. Mas quando se trata de reviews, não sei porque um certo respeito se cai sobre ele. Existem inúmeras desvantagens do aparelho em relação a muitos outros da mesma categoria, mas ele é tratado como rei, o que não é. Não sei se é para agradar os fãs ou o público, mas esse review poderia ser muito mais bem feito. O iPhone ja não está mais na categoria melhores do mundo, não há como competir com o Galaxy SII, por exemplo. Houve pouquíssimas mudanças que não foram suficiente pra trazer ele para o topo como sempre. Ele ficou para trás. Ainda sim, é um excelente aparelho com uma qualidade de hardware que só a Nokia se equipara ou supera. Obrigado.
    • Eu sou fã do android mas..., 8 dowbaixa em 30/12/2011 às 10:48 Eu sou fã do android e adorava possuir o Samsung Galaxy SII ou melhor o SIII. Acho que o SII é o melhor smartphone que existe atualmnte. Mas ontem fui a uma loja onde estava o 4S e podia-se mexer. Fui logo pro Siri e acho que é excelente. Eu no android uso o Vlingo que é muito bom mas o Siri é melhor porque é como se estivessemos a conversar com alguem. Eu tive pouco tempo com o 4S mas consegui experimentar o Real Racing 2 e achei que os graficos estavam bons. Parece ser um bom aparelho para quem é fã da apple/iphone mas se gosta do android o Samsung Galaxy SII é uma opção boa (e em alguns aspetos melhor que o Iphone)
    • Não compraria, 2 João Eduardo em 30/12/2011 às 10:27 Se estão procurando por um Smartphone comprem um Galaxy S 2 da Samsung, não vão se arrepender :D
    • O melhor, 10 Lucas Lopes em 30/12/2011 às 09:27 O iPhone se provou mais uma vez o melhor smartphone. A galera falando que existem smartphones Android muito mais poderosos no mercado (Galaxy S II e etc), não entendem que eles PRECISAM ser poderosos pq o Android é um trambolho pesadíssimo pro aparelho, e precisa ser adaptado pra cada smartphone. O iOS é feito para o iPhone, é bem mais leve, e otimizado para aquele hardware. É como você pegar um Mac e um PC com as mesmas configurações: o Mac vai rodar muito mais liso. Em ambos os casos, os desenvolvedores do sistema sabem com qual hardware estão trabalhando, não precisam criar um sistema "universal" (o que faz com que ele possa ter uma série de bugs imprevistos). Testes de benchmark mostram que o 4S é o smartphone mais rápido da atualidade. O único problema dele (no Brasil) é o preço, mas se tiver como comprar fora, desbloqueado, não hesite.
    • Criatividade, 2 Ériko em 30/12/2011 às 07:48 Para mim a Apple é a empresa mais criativa no que se diz jogada de mercado. Pela fidelidade que os "simpatizantes" têem por essa empresa, ela nem precisa investir em melhorias consideráveis. Chega a ser ridículo essa versão. Como que lançam uma "nova versão" sem modificações notáveis? E ainda batem recorde de vendas. Isso só a Apple mesmo consegue. Seus fãs são tão fiéis que qualquer lançamento que ela faça eles fazem fila pra adquiri-lo, e não importando com o preço. E ela sempre está atrás em tecnologias, igual o 4g. Daí lançam o iPhone 5 com 4g como a grande sensação do aparelho. E lá vão os fãns comprar. Tenho um iPad e um MacBook. Como celular tenho um Galaxy SII e não troco por um iPhone nem se me voltarem dinheiro. Nele posso inserir um cartão de memória e ao espeta-lo na usb posso transferir meus dados do PC para ele como se fosse um pendrive. Posso também usar o Android Sync Manager para fazer sincronizações via Wifi sem complicações. Uma coisa que me irrita tanto no iPad como no iPhone é aquele botão"home". O galaxy Tab ou Galaxy SII tem uma opção de de voltar à tela anterior. No iPhone alguns softwares não tem suporte para isso, sendo necessário usar este botão, daí volta lá no início. Isso pra mim é um ponto negativo e até mesmo desclassificatório. Outro ponto decisivo é o Market da Google que não faz distinções entre países. A AppStore ninguém merece. Não faz cadastro sem cartão de crédito, faz distinção de país e ainda é super lenta e nas pesquisas não tem botão de "voltar". Usuários inexperientes podem ter os dados apagados ao fazer sincronização usando o iTunes.
    • Cade o Amoroso!?, 10 Ian Magalhães em 30/12/2011 às 03:33 Muito legal essa matéria, traz uma boa visão do aparelho. mas senti falta da narração do Amoroso! AUSHSAUHASUHASUH
Confira também Veja lista completa »


Acompanhe a gente no Facebook

Siga o nosso perfil no Google+

Confira nosso canal no YouTube

Siga-nos no Instagram